Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Registrarse
Entrar
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4: nº. Esp. (2011)
Vol. 4: nº. Esp. (2011)
Publicado:
2011-11-22
Editorial
Editorial
1-3
PDF (Portugués)
PDF (Inglés)
Artigos
Do literário ao filosófico: por uma possível leitura de Voltaire
Dalva Aparecida Garcia
4-23
PDF (Portugués)
Inclinações, desejos, sensações: considerações a partir da filosofia e educação prática de Kant
Renata Cristina Lopes Andrade
24-38
PDF (Portugués)
A crítica bergsoniana ao método filosófico tradicional – repercussões epistemológicas, éticas e educacionais
Tarcísio Jorge Santos Pinto
39-52
PDF (Portugués)
Espiritualidade e formação humana
Ferdinand Röhr
53-68
PDF (Portugués)
Da configuração antropológica da filosofia ao pensamento do acontecimento: devir, infância e educação
Rodrigo Barbosa Lopes
69-85
PDF (Portugués)
O sujeito da educação: problematizações e desdobramentos a partir da noção de cuidado de si
Nyrluce Marília Alves da Silva, Alexandre Simão de Freitas
86-102
PDF (Portugués)
Disciplina, biopolítica e educação: o corpo na escola
Melissa Probst, Celso Kraemer
103-119
PDF (Portugués)
Educação dos sentidos: estética e biopolítica na experiência surrealista
Carlos José Martins
120-136
PDF (Portugués)
O regime de comunicação da recepção estética do sublime e suas possibilidades entre os saberes e as práticas escolares
Anderson Luiz Pereira
137-154
PDF (Portugués)
Literatura y pensamiento: lenguajes del límite
Beatriz Fabiana Olarieta
155-172
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as