Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Cadastro
  • Acesso
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 17 n. 31 (2023)

v. 17 n. 31 (2023)

					Visualizar v. 17 n. 31 (2023)
Publicado: 2023-06-30

Editorial

  • Editorial

    • PDFA

Artigos

  • A INTELECTUALIDADE NEGRA: A VOZ DE MULHERES NEGRAS DO GRUPO TEZ

    Jaqueline Santos, José Licínio Backes
    1-15
    • PDFA
  • ESTUDO DE AULA: UMA FORMAÇÃO NO CONTEXTO DO CONHECIMENTO PEDAGÓGICO E DOS SABERES

    Elcio Schuhmacher, Mayra Elaine Milke Cipriani
    15-37
    • PDFA
  • O ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE PANDEMIA UM ESTUDO NO IFTM, CAMPUS UBERLÂNDIA

    Astrogildo Fernandes da Silva Júnior, Paula Adriana Vieira da Cunha
    38-55
    • PDFA
  • ESTATÍSTICA E SUSTENTABILIDADE NA EDUCAÇÃO BÁSICA UM RECORTE DO ESTADO DA ARTE EM PRODUTOS TÉCNICO-TECNOLÓGICOS

    Rejane Padilha Quedi, Aline Locatelli, Cleci Teresinha Werner da Rosa
    57-73
    • PDFA
  • A REFLEXÃO ESCRITA NOS DIÁRIOS PROFISSIONAIS DE PROFESSORES UM PROJETO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO NO MOVIMENTO DA ESCOLA MODERNA PORTUGUÊS

    Luís Mestre
    73-96
    • PDFA
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES(AS) DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO EMANCIPATÓRIA

    Gabriel da Ré Alves , Yalin Brizola Yared
    97-121
    • PDFA
  • DESAFIOS E PERSPECTIVA NA PRÁTICA DOCENTE DO SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA DO ENSINO REGULAR DE SANTA CATARINA

    Carline Santos Borges, Ellen Rufino dos Reis, Flávia Wagner
    122-138
    • PDFA
  • PRIVATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL ANÁLISE DO PROJETO PÉ NA ESCOLA NO MUNICÍPIO DE SALVADOR-BAHIA

    Marlene Oliveira dos Santos, Rosilene Guimarães dos Santos
    139-157
    • PDFA

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.