Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Cadastro
Acesso
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 31 (2023)
v. 17 n. 31 (2023)
Publicado:
2023-06-30
Editorial
Editorial
PDFA
Artigos
A INTELECTUALIDADE NEGRA: A VOZ DE MULHERES NEGRAS DO GRUPO TEZ
Jaqueline Santos, José Licínio Backes
1-15
PDFA
ESTUDO DE AULA: UMA FORMAÇÃO NO CONTEXTO DO CONHECIMENTO PEDAGÓGICO E DOS SABERES
Elcio Schuhmacher, Mayra Elaine Milke Cipriani
15-37
PDFA
O ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE PANDEMIA
UM ESTUDO NO IFTM, CAMPUS UBERLÂNDIA
Astrogildo Fernandes da Silva Júnior, Paula Adriana Vieira da Cunha
38-55
PDFA
ESTATÍSTICA E SUSTENTABILIDADE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
UM RECORTE DO ESTADO DA ARTE EM PRODUTOS TÉCNICO-TECNOLÓGICOS
Rejane Padilha Quedi, Aline Locatelli, Cleci Teresinha Werner da Rosa
57-73
PDFA
A REFLEXÃO ESCRITA NOS DIÁRIOS PROFISSIONAIS DE PROFESSORES
UM PROJETO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO NO MOVIMENTO DA ESCOLA MODERNA PORTUGUÊS
Luís Mestre
73-96
PDFA
FORMAÇÃO DE PROFESSORES(AS) DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO EMANCIPATÓRIA
Gabriel da Ré Alves , Yalin Brizola Yared
97-121
PDFA
DESAFIOS E PERSPECTIVA NA PRÁTICA DOCENTE DO SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA DO ENSINO REGULAR DE SANTA CATARINA
Carline Santos Borges, Ellen Rufino dos Reis, Flávia Wagner
122-138
PDFA
PRIVATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
ANÁLISE DO PROJETO PÉ NA ESCOLA NO MUNICÍPIO DE SALVADOR-BAHIA
Marlene Oliveira dos Santos, Rosilene Guimarães dos Santos
139-157
PDFA
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários