v. 17 n. Especial (2023): Pensamento Crítico na Educação: Relevância, Contribuições e Desafios

					Visualizar v. 17 n. Especial (2023): Pensamento Crítico na Educação: Relevância, Contribuições e Desafios

O Dossiê Pensamento Crítico na Educação: Relevância, Contribuições e Desafios é uma ação da Rede Brasileira de Pensamento Crítico na Educação em Ciências (ReBraPEC). Movimento resultante de um coletivo de pesquisadores e pesquisadoras oriundos de nove Instituições de Ensino Superior brasileiras (UEM, UFFS, UFGD, UEL, UFN, UNIFEI,UFS, UNISUL, UCS, IFFar) e que, na presente proposta,  reuniu artigos que versam sobre investigações no campo do Pensamento Crítico em interface com diferentes objetos e contextos, nos âmbitos regionais, estaduais, nacionais e/ou mundiais, por meio de distintas teorizações, desenvolvidas ao longo dos últimos anos.

Publicado: 2023-12-31

Apresentação