O DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA), EPISTEMOLOGICAMENTE MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS.
DOI:
https://doi.org/10.59306/poiesis.v18e332024309Palavras-chave:
Estudantes autistas, Tecnologias digitais, Educação InclusivaResumo
A presente pesquisa teve como objetivo geral elucidar por meio das tecnologias digitais, possibilidades de desenvolvimento educacional de estudantes autistas no Atendimento Educacional Especializado (AEE) no Estado de Santa Catarina. Foi desenvolvida uma pesquisa bibliográfica e documental, analisando o contexto histórico, social, educacional, das tecnologias digitais como
auxílio no desenvolvimento educacional de estudantes com TEA no estado de Santa Catarina. A pesquisa está fundamentada em diferentes autores que discutem as tecnologias digitais como meio de desenvolvimento educacional dos estudantes com TEA na escola regular. A utilização desses recursos digitais no ensino pode favorecer o processo de desenvolvimento educacional de
estudantes com TEA.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
![Licença Creative Commons](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-nd/3.0/88x31.png)
Poiésis is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.