REVISTA GESTÃO & SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL COM NOVA PERIODICIDADE E NOVO LAY OUT

Autores

  • Jairo Afonso Henkes Unisul

DOI:

https://doi.org/10.19177/rgsa.v6e220171-3

Palavras-chave:

gestão, sustentabilidade ambiental, qualis B2, capes

Resumo

Ao se publicar a décima terceira edição desta revista científica, comemora-se mais de quinhentos mil acessos e inúmeras citações aos autores e trabalhos nela publicados, demonstrando que os artigos, estudos, relatos, editoriais e notícias tem sido fonte de consultas acadêmico e científicas, evidenciando que ao longo deste percurso o caminho trilhado em parceria com outras instituições e diversos segmentos profissionais, tem sido fundamental na busca pela melhora na produção científica, fortalecendo a disseminação de técnicas, métodos de análises e novos conhecimentos, que trazem em seu núcleo principal, o desenvolver sustentável nos diversos segmentos da sociedade moderna.

Biografia do Autor

  • Jairo Afonso Henkes, Unisul
    Mestre em Agroecossistemas. Especialista em Administração Rural. Engenheiro Agrônomo. Professor do Curso de Administração, do Curso de Ciências Aeronáuticas, do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e  do Agronegócio, do Programa de Pós Graduação em Gestão Ambiental da Unisul. Professor do Curso Superior de Tecnologia do Transporte Aéreo-Aerotd .

Downloads

Publicado

2017-08-01

Edição

Seção

Editorial

Como Citar

REVISTA GESTÃO & SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL COM NOVA PERIODICIDADE E NOVO LAY OUT. (2017). Revista Gestão & Sustentabilidade Ambiental, 6(2), 1-3. https://doi.org/10.19177/rgsa.v6e220171-3

Artigos Semelhantes

1-10 de 1157

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >>