v. 13 n. 3 (2020)

					Visualizar v. 13 n. 3 (2020)
Publicado: 2021-01-22

Editorial

  • EDITORIAL

    Ademar Dutra
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e320201-2

Artigos Científicos

  • SUPERVISÃO ABUSIVA: UMA REVISÃO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DOS ÚLTIMOS 20 ANOS

    Davi Baasch, Simone Ghisi Feuerschütte, Jorge Braun Neto, Leandro Leite
    3-28
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e320203-28
  • POP-UP STORES: EXPERIÊNCIA QUE INFLUENCIA O DESEJO DE COMPRA MOMENTÂNEO DOS CONSUMIDORES

    Paulo Henrique Zanon Yagui, Arnaldo Turuo Ono, LUCIANO AUGUSTO TOLEDO, Luiz Alberto Toledo
    29-52
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e3202029-52
  • TOMADA DE DECISÕES MULTICRITÉRIO PARA A CRIAÇÃO DE VALOR EMPRESARIAL

    Pedro Solana-González, Adolfo Alberto Vanti
    53-76
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e3202053-76
  • GESTÃO SUSTENTÁVEL NA PERSPECTIVA DA INOVAÇÃO E DA ECONOMIA CIRCULAR: O CASO NATIVE

    Simone Sehnem, Susana C.F. Pereira, Charbel José Chiappetta Jabbour, Lucia Rodrigues Godoi
    77-112
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e3202077-112
  • DIAGNÓSTICO DA MATURIDADE DA LOGÍSTICA INTERNA DE CANTEIRO DE OBRAS

    Gilberto Gomes Garcez, Luiz Eduardo Simão
    113-142
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e32020113-142
  • FOCO ESTRATÉGICO E DESEMPENHO OPERACIONAL DAS MPE: UMA ANÁLISE EM DIFERENTES ESTÁGIOS DO CICLO DE VIDA ORGANIZACIONAL

    Sidnei Gripa, Luciano Castro de Carvalho
    143-167
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e32020143-167
  • AS COMUNIDADES DE MARCA E SUAS RELAÇÕES COM ENGAJAMENTO, REATÂNCIA E INTENÇÕES: UM ESTUDO COM CLUBES DE CARROS ANTIGOS

    Marcelo de Rezende Pinto, Matheus Lemos de Andrade, Georgiana Luna Batinga, Ramon Silva Leite
    168-189
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e32020168-189
  • CONDIÇÕES DA DEMANDA E DE FATORES À LUZ DO MODELO DO DIAMANTE DE PORTER: UM ESTUDO MULTICASO EM ORGANIZAÇÕES EXPORTADORAS DO SEGMENTO MELOEIRO DO RIO GRANDE DO NORTE

    Marielly Paulete Penha Pinto, Luciana Batista Sales, Adriana Martins Oliveira, Caritsa Scartaty Moreira, Carlos Alano Soares de Almeida
    190-217
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e32020190-217
  • SISTEMA DE CONTROLO DE GESTÃO E ESTRATÉGIA DE INTERNACIONALIZAÇÃO I-MODEL

    Ana Filipa Roque, Maria Céu Alves, Mário Raposo
    218-236
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e32020218-236
  • ABORDAGEM DA ESTRATÉGIA COMO PRÁTICA COOPERATIVA: UM ESTUDO DE CASO EM UM APL VÍNICOLA CATARINENSE

    Gustavo Cristiano Sampaio, Marcos Junior Marini, Rosalia Aldreaci Barbosa Lavarda
    237-263
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e32020237-263