Apresentação

Autores/as

  • Savana Diniz Gomes Melo Universidade Federal de Minas Gerais (FaE/UFMG)
  • Gilvan Luiz Machado Costa Universidade do Sul de Santa Catarina- UNISUL

DOI:

https://doi.org/10.19177/prppge.v10e17201602-08

Biografía del autor/a

  • Savana Diniz Gomes Melo, Universidade Federal de Minas Gerais (FaE/UFMG)
    Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (FaE/UFMG). Coordenadora da Linha do Política de Educação: Concepção, Implementação e Avaliação. Integrante do Grupo de Pesquisa Política Educacional e Trabalho Docente (GESTRADO/FaE/UFMG), da Rede de Estudos sobre o Trabalho Docente (Rede Estrado) e da Rede de Pesquisadores sobre Associativismo e Sindicalismo dos Trabalhadores em Educação (REDE ASTE).
  • Gilvan Luiz Machado Costa, Universidade do Sul de Santa Catarina- UNISUL

    Doutor em Educação pela UNICAMP. Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Sul de Santa Catarina- UNISUL.

Publicado

2016-08-12