Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Cadastro
  • Acesso
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 13 n. 3 (2013)

v. 13 n. 3 (2013)

Publicado: 2014-05-06

Apresentação

  • Apresentação

    Luciani Tenani, Fabiana Komesu
    p. 459-462
    • PDF/A

Artigos de pesquisa

  • Reescrita, dialogismo e etnografia

    Raquel Salek Fiad
    p. 463-480
    • PDF/A
  • Bases teóricas para o ensino da escrita

    Manoel Luiz Gonçalves Corrêa
    p. 481-513
    • PDF/A
  • Os limites do contexto: a constituição da escrita escolar em objeto dos estudos linguísticos

    Émerson de Pietri
    p. 515-542
    • PDF/A
  • Former les doctorants à l’écriture de la thèse en exploitant les études descriptives de l’écrit scientifique

    Françoise Boch
    p. 543-568
    • PDF/A
  • Le mémoire de Master: ruptures et continuités. Points de vue des enseignants, points de vue des étudiants

    Isabelle Delcambre
    p. 569-612
    • PDF/A
  • Littératie à l’ère du numérique: le copier-coller chez les étudiants

    Fanny Rinck, Léda Mansour
    p. 613-637
    • PDF/A
  • Uma análise enunciativo-discursiva dos “percursos internos de leitura” encenados na produção textual de pré-universitários

    Luiz André Neves de Brito
    p. 639-665
    • PDF/A
  • Um entre outros: a emergência da rasura na aquisição da escrita

    Cristiane Carneiro Capristano
    p. 667-694
    • PDF/A
  • Relações entre aquisição da percepção auditiva e aprendizagem da ortografia: consoantes soantes em questão

    Lourenço Chacon, Suellen Vaz
    p. 695-719
    • PDF/A

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.