v. 6 n. 3 (2013)

					Visualizar v. 6 n. 3 (2013)
Publicado: 2013-12-20

Editorial

  • Editorial 03 2013

    Ademar Dutra
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e320131-2

Artigos Científicos

  • Alinhamento estratégico de tecnologia da informação (TI): O Caso da ArcelorMittal Tubarão

    Angilberto Sabino de Freitas, Luis Fernando Filardi Ferreira, Francisco Dornelas Coutinho, Helio Arthur Reis Irigaray
    3-26
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e320133-26
  • Sustentabilidade e inovação: uma pesquisa bibliométrica acercadas publicações internacionais

    Thiago Reis Xavier, Carmem Lucca, Angélica Skrebsky Richter, Milton Luiz Wittmann
    27-49
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e3201327-49
  • Fatores determinantes para a retenção de clientes em escritórios de contabilidade: um estudo multicaso realizado em uma cidade da Serra Gaúcha

    Alex Eckert, Gabriel Sperandio Milan, Marlei Salete Mecca, Grazieli Porto Nunes
    50-78
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e3201350-78
  • Desempenho percebido: uma análise da satisfação de ouvintes de uma emissora de rádio de difusão comunitária

    Rafael dos Santos, Simone Sehnem, Luiz Alberto Cordioli, Clarissa Carneiro Mussi
    79-104
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e3201379-104
  • Barreiras e facilitadores para a geração de ideias

    Patrícia Fernanda Dorow, Caroline de Medeiros, João Artur de Souza, Gertrudes Aparecida Dandolini
    105-124
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e32013105-124
  • Análise da estratégia pela perspectiva das teorias institucional e da estruturação

    Márcio Jacometti, Marystela Assis Baratter Sanches, Sandro Aparecido Gonçalves
    125-155
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e32013125-155
  • Contribuição dos relacionamentos interorganizacionais às operações de serviços: um estudo de casos múltiplos

    Fabiano Larentis, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Tatiane Pellin Cislaghi, Maria Emília Camargo
    156-181
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e32013156-181
  • Influência no processo de compras em supermercados: um estudo exploratório com clientes aposentados

    Márcio Moutinho Abdalla, Henrique Lourenço Pena
    182-211
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e32013182-211
  • O uso de tecnologias móveis e a orientação empreendedora: estudo em uma organização de capitalização

    Aline Carrion Mendieta, Cristina Dai Prá Martens, Fabio de Oliveira Bento, Fabrício Martins Lacerda
    212-237
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e32013212-237
  • Um estudo bibliométrico sobre avaliação de desempenho em instituições de ensino superior

    Renard Pereira Martins, Rogerio Tadeu de Oliveira Lacerda, Leonardo Ensslin
    238-265
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e32013238-265