Desenvolvimento e avaliação de competências no processo ensino-aprendizagem

Autores

  • Maria Juliani Nesi Universidade do Sul de Santa Catarina

Palavras-chave:

Ensino superior, Educação baseada na competência, Prática de ensino

Resumo

Este artigo trata do desenvolvimento e da avaliação de competências no processo ensino-aprendizagem do Curso de Administração da Unisul Business School. Tendo como referencial teórico as idéias de Perrenoud (1999), são analisadas as ações pedagógicas adotadas desde a abertura do curso, as experiências vivencias pelo corpo docente, as práticas que foram especialmente importantes para o alcance dos objetivos e as que devem ser adotadas para aprimoramento dos mecanismos de desenvolvimento e avaliação de competências utilizados no Curso.

Downloads

Publicado

2010-08-20

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Desenvolvimento e avaliação de competências no processo ensino-aprendizagem. (2010). Cadernos Acadêmicos, 1(1). https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/CA/article/view/13989