ANÁLISE DE COMPARAÇÃO SOBRE APRENDIZAGEM REMOTA DOS DISCENTES DO ENSINO SUPERIOR NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO SARS-COV2

Autores

  • BRUNO SANTOS UFERSA
  • Mercia Cristiley Barreto Viana
  • Yascara Pryscilla Dantas Costa
  • Márcio Adriano de Azevedo

Palavras-chave:

Novas tecnologias, Aprendizagem remota, Ensino Superior

Resumo

O estudo tem por objetivo avaliar o desempenho dos discentes em um perfil pandêmico abordando os principais desafios enfrentados por discentes do ensino tecnológico perante o processo de aprendizagem frente a pandemia do Sars-CoV-2. Adota-se os procedimentos teórico-metodológicos da análise de dados interpretativos de caráter pesquisa-ação, com abordagem quanti-qualitativa com campo empírico na UNINASSAU-Mossoró, havendo a participação setorial total da turma de Enfermagem, pessoas adultas entre 18 e 59 anos. A coleta de dados se dará por meio de técnicas de consultas a documentação disponível e métodos de avaliações feitos pelos professores da rede, com notas e relatórios já dispostos na instituição para análise comparativa. Com isso, conclui-se que o ensino remoto frente aos desafios enfrentados pelos discentes, podem estar afetando seus desempenhos acadêmicos.

Downloads

Publicado

24-10-2024

Como Citar

ANÁLISE DE COMPARAÇÃO SOBRE APRENDIZAGEM REMOTA DOS DISCENTES DO ENSINO SUPERIOR NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO SARS-COV2. (2024). Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, 18(3), 18-30. https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/rica/article/view/18835