ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM NA TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORAS DE CALÇADOS DA REGIÃO CENTRAL DO RIO GRANDE DO SUL: UMA ANÁLISE SOB O CONTEXTO DOS 4P’s DO MARKETING
Resumo
Para alcançar seus objetivos e manterem-se atuantes no mercado, as empresas utilizam o marketing como uma ferramenta para conhecer e desenvolver produtos e serviços personalizados, sob este viés, sob este viés, torna-se extremamente relevante a identificação dos atributos que influenciam os consumidores no momento da compra. Baseado neste panorama, o presente estudo teve como objetivo geral identificar os atributos mais relevantes que influenciam na decisão de compra de consumidoras de calçados da região central do Rio Grande do Sul. Quanto à metodologia, classifica-se como um estudo de campo, de natureza quantitativa, qualitativa e descritiva, exploratória, tendo sua coleta de dados por meio da aplicação aleatória de um questionário em uma página social. Diante dos achados, verificou-se que em relação ao mix de marketing, as quatro categorias que mais se destacaram foram nos compostos da promoção e produto, relacionados às redes sociais, beleza/design e conforto.Downloads
Publicado
30-06-2022
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM NA TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORAS DE CALÇADOS DA REGIÃO CENTRAL DO RIO GRANDE DO SUL: UMA ANÁLISE SOB O CONTEXTO DOS 4P’s DO MARKETING. (2022). Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, 16(3), 25-50. https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/rica/article/view/18091