A POLÍTICA DE QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: UM ESTUDO DE CASO NA COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DO AMAPÁ (CAESA).
Resumo
Ao longo dos anos as organizações públicas, vem enfrentando um processo de mudanças e reestruturações visando melhorias na qualidade de seus serviços, contudo, ainda assim, um serviço público de qualidade é difícil de ser encontrado e não faltam exemplos de frustrações e decepções. Assim, o objetivo do trabalho foi investigar a qualidade dos serviços de uma companhia prestadora dos serviços de distribuição de água e saneamento de esgoto da cidade de Macapá. Na pesquisa buscou-se destacar a importância da qualidade na prestação de serviços como forma de satisfazer o cliente e da atuação da organização mediante o respeito aos princípios da administração pública. Onde os resultados apresentam uma visão negativa em relação aos serviços prestados pela CAESA, em virtude da baixa infraestrutura e investimentos em todas as áreas da instituição.Downloads
Publicado
08-10-2019
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
A POLÍTICA DE QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: UM ESTUDO DE CASO NA COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DO AMAPÁ (CAESA). (2019). Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, 13(3), 75-99. https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/rica/article/view/17985