A POLÍTICA DE QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: UM ESTUDO DE CASO NA COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DO AMAPÁ (CAESA).

Autores

  • Ilde Vieira de Araújo UNIFAP
  • Janei Ferreira Cardoso UNIFAP
  • Marlucia Dias Costa UNIFAP
  • Robson Antonio Costa Universidade Federal do Amapá

Resumo

Ao longo dos anos as organizações públicas, vem enfrentando um processo de mudanças e reestruturações visando melhorias na qualidade de seus serviços, contudo, ainda assim, um serviço público de qualidade é difícil de ser encontrado e não faltam exemplos de frustrações e decepções. Assim, o objetivo do trabalho foi investigar a qualidade dos serviços de uma companhia prestadora dos serviços de distribuição de água e saneamento de esgoto da cidade de Macapá. Na pesquisa buscou-se destacar a importância da qualidade na prestação de serviços como forma de satisfazer o cliente e da atuação da organização mediante o respeito aos princípios da administração pública. Onde os resultados apresentam uma visão negativa em relação aos serviços prestados pela CAESA, em virtude da baixa infraestrutura e investimentos em todas as áreas da instituição.

Biografia do Autor

  • Ilde Vieira de Araújo, UNIFAP
    Graduada do Curso de Bacharelado em Administração Pública - Universidade Federal do Amapá
  • Janei Ferreira Cardoso, UNIFAP
    Graduada do Curso de Bacharelado em Administração Pública - Universidade Federal do Amapá – UNIFAP
  • Marlucia Dias Costa, UNIFAP
    Graduada do Curso de Bacharelado em Administração Pública - Universidade Federal do Amapá – UNIFAP
  • Robson Antonio Costa, Universidade Federal do Amapá
    Professor Doutor Titular da Cadeira de Finanças Coorporativas

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Publicado

08-10-2019

Como Citar

A POLÍTICA DE QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: UM ESTUDO DE CASO NA COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DO AMAPÁ (CAESA). (2019). Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, 13(3), 75-99. https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/rica/article/view/17985