A CONTRIBUIÇÃO DA PROPAGANDA BOCA A BOCA TRADICIONAL E ELETRÔNICA NO AMBIENTE DE MARKETING
Resumo
Em um ambiente onde cada vez mais as os consumidores são influenciados pelas opiniões dos outros, realizou-se um estudo com o objetivo apresentar alguns resultados de pesquisas sobre a contribuição da propaganda boca a boca, seja ela tradicional (WOM) ou eletrônica (e-WOM), no ambiente de marketing, além de apresentar algumas oportunidades de pesquisa sobre o tema. Para atingir tal objetivo, foi realizada uma pesquisa de cunho bibliográfico, com coleta de publicações em diversas bases de dados internacionais. Os resultados indicam que já existe uma ampla gama de pesquisas publicadas sobre o assunto, os quais abordam conjuntamente outros construtos. Além disso, ficou evidenciado que ainda existem excelentes possibilidades de pesquisa sobre o tema.Downloads
Publicado
28-06-2019
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
A CONTRIBUIÇÃO DA PROPAGANDA BOCA A BOCA TRADICIONAL E ELETRÔNICA NO AMBIENTE DE MARKETING. (2019). Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, 13(2), 19-29. https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/rica/article/view/17977