A CONTRIBUIÇÃO DA PROPAGANDA BOCA A BOCA TRADICIONAL E ELETRÔNICA NO AMBIENTE DE MARKETING

Autores

  • Alex Eckert Universidade de Caxias do Sul - UCS

Resumo

Em um ambiente onde cada vez mais as os consumidores são influenciados pelas opiniões dos outros, realizou-se um estudo com o objetivo apresentar alguns resultados de pesquisas sobre a contribuição da propaganda boca a boca, seja ela tradicional (WOM) ou eletrônica (e-WOM), no ambiente de marketing, além de apresentar algumas oportunidades de pesquisa sobre o tema. Para atingir tal objetivo, foi realizada uma pesquisa de cunho bibliográfico, com coleta de publicações em diversas bases de dados internacionais. Os resultados indicam que já existe uma ampla gama de pesquisas publicadas sobre o assunto, os quais abordam conjuntamente outros construtos. Além disso, ficou evidenciado que ainda existem excelentes possibilidades de pesquisa sobre o tema.

Biografia do Autor

  • Alex Eckert, Universidade de Caxias do Sul - UCS
    Doutor em Administração – PUCRS/UCS Professor da Universidade de Caxias do Sul – UCS Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA

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Publicado

28-06-2019

Como Citar

A CONTRIBUIÇÃO DA PROPAGANDA BOCA A BOCA TRADICIONAL E ELETRÔNICA NO AMBIENTE DE MARKETING. (2019). Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, 13(2), 19-29. https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/rica/article/view/17977