ENDOMARKETING E DESEMPENHO ORGANIZACIONAL NA EMPRESA TÊXTIL FARBE LTDA
Resumo
Este estudo tem como objetivo analisar as ações, programas e benefícios do endomarketing utilizada pela empresa Têxtil Farbe Ltda. e suas influências no desempenho organizacional. Para o levantamento de dados, utilizou-se como metodologia o estudo de caso, por meio da observação e da abordagem qualitativa e quantitativa. Como instrumento de pesquisa foram aplicados a entrevista a 71 funcionários da empresa contendo 15 perguntas fechadas. Por meio da coleta de dados, análise e relação com a pesquisa teórica, chegou-se ao resultado de que o endomarketing é essencial dentro desta empresa, pois, é um diferencial que faz com que seus colaboradores permanecem trabalhando nela. Palavras-Chave: Endomarketing. Benefícios. Comunicação.Downloads
Publicado
25-04-2016
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
ENDOMARKETING E DESEMPENHO ORGANIZACIONAL NA EMPRESA TÊXTIL FARBE LTDA. (2016). Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, 10(2), 54-68. https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/rica/article/view/17864