Iniciação à Docência em Cálculos: Abrangência, Ação e Participação

Autores

  • Luciana Claudia de Paula UESC
  • Marianna Novaes Martins UESC

Resumo

Este artigo mostra os resultados das atividades desenvolvidas através do Projeto de Iniciação à Docência para as Disciplinas de Cálculos, realizadas na Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no período de 2012. A monitoria foi atividade usada para o levantamento dos dados obtidos dos atendimentos aos discentes. A metodologia utilizada, para esta abordagem, foi a análise dos relatórios. Dessa forma, é mapeado um panorama geral da participação dos cursos junto à monitoria.

Biografia do Autor

  • Luciana Claudia de Paula, UESC
    DCET - Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas/Matemática.
  • Marianna Novaes Martins, UESC
    Graduanda do curso Bacharelado em Ciência da Computação.

Downloads

Publicado

28-04-2015

Como Citar

Iniciação à Docência em Cálculos: Abrangência, Ação e Participação. (2015). Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, 9(1), 74-86. https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/rica/article/view/17817