CONCEITOS EXPOSITIVOS SOBRE MARKETING: UMA REVISÃO LITERÁRIA
Resumo
Com o intuito de atender as expectativas dos clientes, o Marketing trabalha com a ideia de satisfazer as necessidades e desejos do público consumidor de determinado produto ou serviço. Sendo assim, objetivando construir um referencial teórico que contribua na construção do conhecimento sobre o assunto em questão, o estudo proposto busca fundamentar a bibliografia existente acerca do tema. Para isso, quanto aos meios, utilizou-se a pesquisa bibliográfica, utilizando autores como Boone e Kurtz (1998), Machline et al. (2003), Kotler e Keller (2006), Churchill e Peter (2000), Czinkota et al. (2002), entre outros. A partir de todas as considerações expostas, pode-se concluir que o tema estudado é de extrema relevância e deve ser tratado pelos gestores com a maior das intensidades, pois o Marketing, quando trabalhado de forma eficiente e contínua, contribui com retornos significativos e mensuráveis.Downloads
Publicado
15-01-2013
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
CONCEITOS EXPOSITIVOS SOBRE MARKETING: UMA REVISÃO LITERÁRIA. (2013). Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, 7(4), 01-16. https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/rica/article/view/17759