ESTRATÉGIA DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS: UM BREVE PANORAMA DO FRANCHISING NO GRUPO DE PAÍSES QUE CONSTITUEM O BRIC
Resumo
O objetivo do presente trabalho é estabelecer o panorama do processo de busca das grandes empresas pelos mercados internacionais. Com a introdução do conhecimento deste processo partimos para exploração bibliográfica das principais diferenças econômicas, legais e algumas peculiaridades culturais que têm influenciando o processo de operação mercadológica destas empresas através do modelo de franchising nos países denominados BRIC. Por fim, verificou-se que cada país deste bloco possui variáveis macroambientais particulares que afetam o desenvolvimento do sistema de operação comercial.Downloads
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
ESTRATÉGIA DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS: UM BREVE PANORAMA DO FRANCHISING NO GRUPO DE PAÍSES QUE CONSTITUEM O BRIC. (2012). Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, 6(1), 24-40. https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/rica/article/view/17709