A PERCEPÇÃO DOS ATUAIS E POTENCIAIS CLIENTES DA QUADRO A QUADRO PRODUTORA EM RELAÇÃO A AÇÕES DE MARKETING INTERNO PARA PROSPECÇÃO DO PRODUTO REVISTA ELETRÔNICA
Resumo
O estudo realizado partiu da realidade da Produtora Quadro a Quadro com o objetivo de identificar a percepção dos seus atuais e potenciais clientes em relação as ações de marketing interno para prospecção do produto revista eletrônica. Nesse sentido a modalidade de pesquisa do estudo possui objetivo descritivo. No primeiro momento houve a busca das 50 maiores empresas de Santa Catarina em relação a faturamento. Em um segundo momento ocorreu a busca do testemunhal de dois gestores de uma grande empresa de Santa Catarina que já utilizam o produto revista eletrônica. Em um terceiro momento pôde ser descrita a amostragem como não probabilística intencional e por conveniência, pois houve intenção de entrevista os gestores das empresas colhidas no primeiro momento da pesquisa. Para entrevista utilizou-se como instrumento de coleta de dados um questionário estruturado. Os dados obtidos por meio entrevistas pessoais, por telefone e e-mail foram tabulados e gerados 26 tabelas que compõem o setor das empresas pesquisadas que desenvolvem o material interno, caracterização das empresas quanto ao número de funcionários, identificação das principais ferramentas utilizadas para comunicação interna, e ainda a realização deste estudo demonstrou que a empresa Produtora Quadro a Quadro, possui um foco definido e acertivo nos clientes que já se encontram em prospecção do produto revista eletrônica. Palavras-chave: Marketing interno. Comunicação. Revista eletrônica.Downloads
Publicado
13-10-2008
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
A PERCEPÇÃO DOS ATUAIS E POTENCIAIS CLIENTES DA QUADRO A QUADRO PRODUTORA EM RELAÇÃO A AÇÕES DE MARKETING INTERNO PARA PROSPECÇÃO DO PRODUTO REVISTA ELETRÔNICA. (2008). Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, 2(4), 1-26. https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/rica/article/view/17582