OS FATORES QUE LEVAM A SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO POSTO DE ATENDIMENTO DA BLUCREDI NA VILA GERMÂNICA
Resumo
Num mercado financeiro altamente competitivo, oferecer ao cliente um serviço diferenciado e de qualidade se torna indispensável. Com o grande número de instituições financeiras, os clientes podem escolher a que oferece e melhor atende suas necessidades e expectativas, tornando-o satisfeito. Além da concorrência a própria BLUCREDI dispõe de vinte postos de atendimento. Desta forma, surgiu a curiosidade de identificar o que leva associados de outros postos de atendimento e não associados da BLUCREDI da Vila Germânica a serem usuários dos serviços prestados pela mesma. Portanto o objetivo geral deste trabalho foi de identificar e analisar os fatores que levam à satisfação dos usuários dos serviços prestados pelo posto de atendimento da BLUCREDI na Vila Germânica. Para isso, foi aplicado um questionário com perguntas fechadas de múltipla escolha. As respostas foram apresentadas em forma de gráficos com base nos percentuais de cada pergunta conforme a amostra coletada. Identificou-se por meio da análise das respostas, que: atendimento, localização e tempo de espera para ser atendido, são os fatores que levam a satisfação dos usuários da BLUCREDI na Vila Germânica. Sendo ainda o atendimento como item de maior relevância para a satisfação dos usuários. Palavras-Chaves: Serviços. Relacionamento. Satisfação.Downloads
Publicado
13-10-2008
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
OS FATORES QUE LEVAM A SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO POSTO DE ATENDIMENTO DA BLUCREDI NA VILA GERMÂNICA. (2008). Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, 2(4), 1-26. https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/rica/article/view/17577