ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA ENGEMIX S/A FILIAL BLUMENAU

Autores

  • Sabrina Frâncio IBES; FURB; UCS
  • Leila Cristina Campigotto IBES

Resumo

Analisar a percepção de satisfação dos clientes construtoras ativas e inativas da empresa Engemix S/A, filial Blumenau foi o objetivo de estudo desta pesquisa. A pesquisa quanto aos objetivos caracterizou-se como descritiva – quantitativa, pois os problemas que foram investigados eram pressupostos pela empresa e também por procurar identificar a percepção da satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados pela Engemix S/A filial Blumenau. Para tal, utilizou-se como instrumento de coleta de dados questionários com perguntas fechadas e abertas devido à necessidade de identificar a opinião dos clientes da empresa Engemix S/A filial Blumenau junto com a visão do supervisor sobre o assunto. Baseando-se nos resultados obtidos por meio desta pesquisa, foram feitas análises e sugestões para a empresa Engemix S/A Filial Blumenau com objetivo de melhorar a satisfação dos seus clientes construtoras ativas e inativas. Palavras-chave: Satisfação. Percepção. Melhoria.

Downloads

Publicado

01-07-2008

Como Citar

ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA ENGEMIX S/A FILIAL BLUMENAU. (2008). Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, 2(2), 1-29. https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/rica/article/view/17565