GESTÃO POR COMPETÊNCIA: NOS POSTOS DE ATENDIMENTO (VIACREDI) EM GASPAR.
Resumo
Quais as ações de melhoria que podem ser oferecidas no que diz respeito à percepção dos colaboradores do setor operacional da empresa VIACREDI – POSTOS SANTA TEREZINHA, COLONINHA E BUNGE em relação aos aspectos de gestão por competência? Para investigar esta questão organizou-se uma pesquisa de campo com os postos em questão composto por 19 colaboradores a fim de identificar ações já existentes a respeito de gestão por competência, analisar o ambiente de trabalho para verificar a percepção dos colaboradores com relação aos fatores vinculado à gestão por competência e propor ações de melhoria a serem aplicadas nos postos em análise com relação à gestão por competência. Para tal, utilizou-se como instrumento de coleta de dados um questionário com perguntas fechadas e abertas. Os dados coletados das perguntas fechadas foram levantados e tabulados com base nos percentuais de cada resposta em relação à amostra total e apresentados através de gráficos e as perguntas abertas foram feitas análises de seu conteúdo. De acordo com os resultados foram feitas as análises e recomendações para a empresa VIACREDI – POSTOS SANTA TEREZINHA, COLONINHA E BUNGE desenvolver um processo eficaz de gestão por competência. Palavras chaves: Gestão por Competência, investigar, resultados.Downloads
Publicado
01-07-2008
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
GESTÃO POR COMPETÊNCIA: NOS POSTOS DE ATENDIMENTO (VIACREDI) EM GASPAR. (2008). Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, 2(2), 1-22. https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/rica/article/view/17546