PLANO DE MARKETING PARA A LOJA COPA & CIA DE BALNEÁRIO CAMBORIU, SC, BRASIL

Autores

  • Michael Samir Dalfovo IBES
  • Priscila de Souza IBES

Resumo

Nos dias atuais as empresas se vêem diante de uma concorrência acirrada pela fidelização do cliente. No varejo, o surgimento de novos concorrentes faz com que as empresas busquem diferenciação no mercado sendo mais atrativas aos olhos dos clientes. O plano de marketing auxilia os administradores a trabalhar de acordo com as mutações do mercado que se torna cada dia mais competitivo. Este relatório de estágio supervisionado teve como finalidade propor ações para um plano de marketing para a loja Copa & Cia, de Balneário Camboriú, SC, Brasil, visando diferenciá-la de seus concorrentes. Antes de propor o plano de marketing, realizouse pesquisa qualitativa exploratória com a aplicação de uma entrevista em profundidade com o dirigente proprietário da empresa, Arno Buerger Neto, e uma pesquisa de campo como “cliente oculto” nos concorrentes. Os dados secundários deram-se por meio de sites, periódicos e revisão bibliográfica. Ao final da pesquisa, os dados coletados foram analisados e interpretados e com os resultados obtidos desenvolveu-se um plano de marketing com base nas estratégias 5w1h para a empresa Copa & Cia. Palavras-chaves: Marketing. Plano de Marketing. Varejo.

Downloads

Publicado

05-05-2022

Como Citar

PLANO DE MARKETING PARA A LOJA COPA & CIA DE BALNEÁRIO CAMBORIU, SC, BRASIL. (2022). Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, 1(4), 1-18. https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/rica/article/view/17511