Linguagem e Comunicação Digital no Contexto Pós-pandêmico

mídia, marcas e consumo

Autores

DOI:

https://doi.org/10.59306/memorare.v10e220231-2

Palavras-chave:

Comunicação digital, Linguagem, Covid-19

Biografia do Autor

  • Mário Abel Bressan Júnior, Universidade do Sul de Santa Catarina

    Doutor em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica (PUCRS). Professor vinculado ao
    Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem pela Universidade do Sul de Santa Catarina.
    Líder do Grupo de Pesquisa em Memória, Afeto e Redes Convergentes

  • Gabriela Borges, Universidade do Algarve

    Doutora e Mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professora Adjunta da Universidade do Algarve e Investigadora Integrada do Centro de Investigação em Artes e Comunicação desde 2022. Foi professora da Universidade Federal de Juiz de Fora de 2012 a 2021, tendo coordenado o Programa de Pós­Graduação em Comunicação de 2016 a 2019, com o qual ainda colabora. É coordenadora brasileira da Rede Alfamed (Rede Interinstitucional Euroamericana de Investigação sobre Competência Midiática para a Cidadania), do Grupo de Pesquisa Comunicação, Arte e Literacia Midiática (UFJF/CNPq) e do Observatório da Qualidade no Audiovisual e editora da Revista Lumina do PPGCOM/UFJF.

  • Valdemir Soares dos Santos Neto, Universidade do Sul de Santa Catarina

    Doutorando e Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPGCL) da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) com bolsa CAPES/PROSUC. Pesquisador visitante no Centro de Artes e Comunicação (CIAC) da Universidade do Algarve com bolsa pelo Programa de Doutorado-Sanduíche no Exterior (PDSE). Especialista em Comunicação, Marcas e Consumo pela Universidade Anhembi Morumbi.

Downloads

Publicado

19-12-2023