AS NECESSIDADES DA APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: UM ESTUDO SOBRE AS PEQUENAS EMPRESAS

Autores

  • Natiele Bernardo Furtunato Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui - FATEB

Resumo

Este estudo teve como objetivo, mostrar que as estratégias e ações de marketing nas pequenas empresas são fundamentais para a sua permanência no mercado. Descreveu-se também as ações de marketing objetivando mostrar sua importância para gerar diferencial competitivo. Através de pesquisa bibliográfica e descritiva analisou-se as necessidades da aplicação de estratégias de marketing das pequenas empresas. Correlacionaram-se os conceitos e referencias teóricas do tema circunscrito com a realidade dos empresários e verificou-se melhor a importância e a influencia que o marketing tem quando aplicado corretamente naquelas empresas.

Biografia do Autor

  • Natiele Bernardo Furtunato, Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui - FATEB
    Administração marketing nas micro e pequenas empresas

Downloads

Publicado

2020-04-05

Edição

Seção

Artigos