Escolhas estratégicas operacionais de um hotel da região das Missões como fator de excelência na prestação de serviço

Autores

  • Paula Maines da SILVA Universidade do Vale do Rio Sinos - UNISINOS

Resumo

RESUMO

A constante busca pela excelência na prestação de serviços é o desafio das organizações modernas.  O cliente exige cada vez mais agilidade e qualidade quando adquire um serviço, o que demanda das organizações uma base operacional alinhada, para que o resultado seja o mais positivo possível. O presente estudo analisou como ocorrem as escolhas estratégicas operacionais de um hotel da região das Missões, como fator de excelência na prestação de serviço, de acordo o modelo proposto por Voss, Roth e Chase (2008).

Palavras-chave: operações em serviço, excelência em serviço, turismo e hotelaria.

 

ABSTRACT

The constant search for excellence in service delivery is the challenge of modern organizations. The client requires more agility and quality when they purchase a service, which requires organizations operating a base line so that the result is as positive as possible. This study examined how strategic choices occur in an operating hotel in the region of the missions as a factor of exllence in the provision of service according to the model proposed by Voss, Roth and Chase (2008).

Keywords: operation in service, excellence in service, tourism and hospitality.

 

Biografia do Autor

  • Paula Maines da SILVA, Universidade do Vale do Rio Sinos - UNISINOS
    Turismóloga, especialista em Marketing pela ULBRA, Mestranda em Administração (UNISINOS), Coordenadora e docente dos Cursos Tecnológicos e Secretariado Executivo Trilíngue na ULBRA.

Downloads

Edição

Seção

Artigos