v. 12 n. 3 (2019)

					Visualizar v. 12 n. 3 (2019)
Publicado: 2020-04-29

Editorial

  • EDITORIAL

    Ademar Dutra
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e320191-2

Artigos Científicos

  • TAXONOMIA DE ESTRATÉGIAS ABRANGENTES E COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS COMO INFLUENCIADORES DO DESEMPENHO: ANÁLISE NO SETOR DE JOIAS, SEMIJOIAS E BIJUTERIAS

    Ronielton Rezende Oliveira, José Marcos Carvalho de Mesquita, Luiza Chagas de Mendonça
    3-29
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e320193-29
  • GOVERNANÇA CORPORATIVA EM EMPRESAS DE TRANSPORTE AÉREO

    Frederico Lima Meneses, Carlos André De Mello Alves
    30-49
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e3201930-49
  • CADEIA DE VALOR E VANTAGENS COLABORATIVAS: ESTUDO EM UM PROCESSO DE IMPORTAÇÃO DE UMA CARGA CONTEINERIZADA

    Caio de Araújo Pereira Gadelha, Cláudia Fabiana Gohr, Maria Silene Alexandre Leite, Melca Farias Vieira
    50-74
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e3201950-74
  • GOVERNANÇA, RISCOS E CONFORMIDADE: MODELO INTEGRADO UTILIZANDO A MODELAGEM DE PROCESSOS DE NEGÓCIOS

    Daniel Massiére Birchal, Fernando Hadad Zaidan, José Luis Braga
    75-96
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e3201975-96
  • GESTÃO DE PESSOAS: EXPERIÊNCIAS NO SETOR PÚBLICO

    Martha Marques Rahn, Lilian Weber
    97-129
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e3201997-129
  • EFICÁCIA DAS NORMAS DE COMPLIANCE NO BRASIL A PARTIR DA PERSPECTIVA DO MODELO ADOTADO PELO COAF

    Sidineia Maria DELAI Onzi, Luiz Felipe Ferreira, Fabiano Ramalho
    130-152
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e32019130-152
  • FILOSOFIA LEAN SEIS SIGMA MELHORA A COLABORAÇÃO PARA OBTER UMA CADEIA DE SUPRIMENTOS MAIS INTEGRADA

    Yinef Pardillo Baez, Roy Andersson, Eduardo Bridi, Edson Pacheco Paladini
    153-176
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e32019153-176
  • PRÁTICAS DE RECURSOS HUMANOS E COMPROMETIMENTO DA EQUIPE DE P&D&I

    Célia Maria Ronzani, Priscila Rezende da Costa
    177-202
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e32019177-202
  • LEALDADE DE CLIENTES NO MERCADO DE SEGUROS DE AUTOMÓVEIS

    Alexandre Yutaca Ikenami, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Luciana Marson, Fernanda Leão Ramos
    203-228
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e32019203-228
  • COMPORTAMENTO ESTRATÉGICO E DESEMPENHO ECONÔMICO-FINANCEIRO DAS ORGANIZAÇÕES DO AGRONEGÓCIO LISTADAS NA B3

    Thiago Bruno de Jesus Silva, Allison Manoel de Sousa, Luis Antonio Lay, Laysa Gonçalves Cruz, Rodrigo Malta Meurer
    229-256
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e32019229-256