v. 7 n. 3 (2014)

					Visualizar v. 7 n. 3 (2014)
Publicado: 2014-12-30

Editorial

  • Editorial

    Ademar Dutra
    1-3
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e320141-3

Artigos Científicos

  • Um safári de estratégia no Cerrado Mineiro: concepções de estratégia em micro, pequenas e médias empresas

    João Paulo Seno, Lucas Borges Kappel, Marlos Vinícius Ramos, Jacquelaine Florindo Borges
    4-29
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e320144-29
  • Estratégia e competitividade: um estudo multicaso da educação superior privada brasileira

    Ricardo Viana Carvalho de Paiva, Danilo de Melo Costa, Francisco Vidal Barbosa, Mário Teixeira Reis Neto
    30-62
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e3201430-62
  • Um estudo das relações entre a paixão dos torcedores e as marcas patrocinadoras de clubes de futebol

    Renata Santos Silva, Edar da Silva Añaña, Camila Elisa Alves, Gustavo da Rosa Borges
    63-90
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e3201463-90
  • E-impulse buying: uma revisão acerca dos seus antecedentes, consequentes e proposição de framework integrativo

    Abdinardo Moreira Barreto de Oliveira, Vinícius Farias Moreira, Salomão Alencar de Farias, Francisco Vicente Sales Melo
    91-113
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e3201491-113
  • Ensino a distância: um panorama da expansão na região norte do Brasil

    Jonas Fernando Petry, Gustavo da Rosa Borges, Maria José Carvalho de Souza Domingues
    114-138
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e32014114-138
  • A estrutura da ação estratégica protagonizada pela empresa de médio porte: um estudo longitudinal multicaso de incorporadoras imobiliárias familiares

    Ricardo Lebbos Favoreto, Fernando Antônio Ribeiro Serra, Marcio Luiz Marietto
    139-165
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e32014139-165
  • Um referencial teórico: o desempenho financeiro de empresas que utilizam o balanced scorecard

    Ibsem Agrello Dias, Maurício Andrade de Lima, Marcelo Medeiros da Rosa
    166-191
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e32014166-191
  • O custo socioeconômico da pós-graduação stricto sensu: uma análise na percepção de mestres em contabilidade

    Tiago Guimarães Barth, Sandra Rolim Ensslin
    192-227
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e32014192-227
  • Empreendedorismo inovador no polo tecnológico de Florianópolis

    Aléssio Bessa Sarquis, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates, Ana Karina Hahn, Fernando Rossoni Cavalcante
    228-255
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e32014228-255
  • Avaliação da personalidade da marca Pague menos na ótica dos clientes

    André Luiz Maranhão de Souza Leão, Thiago Ianatoni Camargo, Rodrigo César Tavares Cavalcanti, Sérgio Luiz Elias de Araújo, Carlos Eduardo Polônio da Silva
    256-276
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e32014256-276