v. 7 n. 1 (2014)

					Visualizar v. 7 n. 1 (2014)
Publicado: 2014-04-22

Editorial

  • Editorial 01 2014

    Ademar Dutra
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e120141-2

Artigos Científicos

  • Qualidade percebida de stakeholders como estratégia de melhoria dos serviços

    Silvana Anita Walter, Gérson Tontini, Kildo de Albuquerque Andrade, Tatiana Marceda Bach
    3-28
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e12014p.3-28
  • Escopo de projeto para criação de um Plano de Negócios

    Armando Terribili Filho
    29-55
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e12014p.29-55
  • Aplicação de Tipologias de Expansão Internacional: classificação das vinte empresas brasileiras mais transnacionalizadas

    Maria Laura Ferranty MacLennan, Maria Luiza Vasques Piccioli, Viviane Eiko Ito Yamasaki
    56-81
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e12014p.56-81
  • Conhecimento, Inovação e Estratégia competitiva: um estudo no setor atacadista da moda

    Paulo Henrique de Oliveira, Maria Estefânia Resende Epaminondas
    82-104
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e12014p.82-104
  • Confiança versus controle: análise da governança do fundo garantidor para investimentos

    Luciano Quinto Lanz, Patricia Amelia Tomei
    105-136
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e12014p.105-136
  • Inovação em serviços: um estudo bibliométrico da produção científica no Portal Capes até setembro de 2013

    Daniella Macedo Venâncio, Daniela Andrade, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates
    137-157
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e12014p.137-157
  • Influência da internacionalização das empresas brasileiras na criação de valor

    Jonas Fernando Petry, Maria Margarete Baccin Brizolla, Harlan de Azevedo Herculano, Nelson Hein
    158-180
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e12014p.158-180
  • Capacidades relacionais na gestão de alianças da Blanver Farmacêutica

    Maria Helena Rossetto, Andréa Paula Segatto
    181-212
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e12014p.181-212
  • Inter-organizational relationships: promoters and restrictive factors in the formation of cooperation network

    Marcos Antonio Gaspar, Rosângela Sarmento Silva, Milton Carlos Farina, João Paulo Lara de Siqueira
    213-241
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e12014p.213-241
  • Development of marketing and retail simulators for Business games

    Sheila Serafim da Silva, Murilo Alvarenga Oliveira
    242-262
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v7e12014p.242-262