v. 1 n. 1 (2008)

Publicado: 2008-06-24

Editorial

  • Editorial

    Maria Terezinha Angeloni
    DOI: https://doi.org/10.59306/reen.v1e12008%25p

Artigos Científicos

  • Persuasion with case studies

    Nicolaj Siggelkow
    1-9
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v1e120081-9
  • Vertical integration for full outsourcing: growth and internationalization of a portuguese packaging firm

    Manuel Portugal Ferreira, Sungu Armagan, Dan Li
    10-29
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v1e1200810-29
  • Projetos de desenvolvimento sustentável para unidades de conservação ambiental urbarnas

    Marcos Cohen, Jorge Ferreira da Silva, Lenise Saraiva de Vasconcelos Costa
    31-48
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v1e1200831-48
  • Linguagem e pensamento: um enfoque filosófico sobre o planejamento estratégico chinês

    Maurício Fernandes Pereira, Ricardo Reale, Marinho Isnard Ribeiro de Almeida
    49-64
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v1e1200849-64
  • Strategic knowledge management in brazilian organizations

    Rivadávia Correa Drummond de Alvarenga
    65-83
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v1e1200865-83
  • Aprendizado organizacional nos ciclos de planejamento estratégico de uma instituição financeira pública brasileira

    Sonia Maria Goulart Gonçalves
    84-103
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v1e1200884-103
  • Os duelos (duetos) identificados por ocasião do processo sucessório

    Nilda Maria de Clodoaldo Pinto Guerra Leone
    104-122
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v1e12008104-122
  • A concepção de estratégias em empresas empreendedoras

    Mauro E. Carozzo Todaro, Kellen Kali de Oliveira
    123-137
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v1e12008123-137
  • Avaliação da implantação de uma sociedade de crédito, financiamento e investimento, coligada à empresa mercantil de varejo

    Marcos Teixeira da Rosa, Marcus Vinicius Andrade Lima
    138-159
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v1e12008138-159