v. 8 n. 3 (2015)

					Visualizar v. 8 n. 3 (2015)
Publicado: 2016-03-27

Editorial

  • EDITORIAL

    Ademar Dutra
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v8e320151-2

Artigos Científicos

  • SOBRE A LÓGICA DAS RELAÇÕES ENTRE TQM E INOVAÇÃO: INSIGHTS E PROPOSIÇÕES TEÓRICAS

    Rodrigo Marques de Almeida Guerra, Cosmo Severiano Filho [In memoriam], Vilmar Antônio Gonçalves Tondolo
    3-30
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v8e320153-30
  • ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO SEGUNDO A VISÃO BASEADA EM RECURSOS: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE ALIMENTOS

    Paulo Guilherme de França Alcantara, Danilo Felipe Silva de Lima, Paula Izabela Felinto da Costa Cardoso, Cláudia Fabiana Gohr
    31-59
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v8e3201531-59
  • ADAPTAÇÃO ESTRATÉGICA DE UM GRUPO EMPRESARIAL COM ORIGEM NA INDÚSTRIA DE FÓSFOROS DE SEGURANÇA

    Gustavo Cristiano Sampaio, Carlos Eduardo Carvalho, Marcos Junior Marini
    60-91
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v8e3201560-91
  • ESTRATÉGIAS QUE AGREGAM VALOR NOS SEGMENTOS DO AGRONEGÓCIO NO BRASIL: UM ESTUDO DESCRITIVO

    Tamires Camargo Soares, Márcio Jacometti
    92-120
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v8e3201592-120
  • PRÁTICAS ESTRATÉGICAS DE VENDAS EM PEQUENAS LOJAS DE PRODUTOS PARA NOIVAS

    Márcio Luiz Marietto, Maria Henriqueta Gimenes Minasse Minasse, Isabel Cristina Scafuto, Sergio Luiz do Amaral Moretti
    121-145
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v8e32015121-145
  • NANOTECNOLOGIA: INOVAÇÃO PARA A COMPETITIVIDADE NA CADEIA PRODUTIVA TÊXTIL BRASILEIRA

    Adilson Caldeira, Ana Cristina Bachur Silva, Camila Marinho Borba, Caroline Petruz, Elis Aniceto
    146-170
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v8e32015146-170
  • LINEAR AND NONLINEAR ASSOCIATION MEASURES WITH INTRADAY/HIGH FREQUENCY DATA FOR ALL IBOVESPA STOCKS

    Alexander Souza Block, Paulo Sérgio Ceretta, Alexandre Costa
    171-186
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v8e32015171-186
  • UTILIZAÇÃO DA ESTRATÉGIA PURA DA TEORIA DOS JOGOS PARA DETERMINAÇÃO DO PREÇO DE VENDA

    Alini da Silva, Caroline Sulzbach Pletsch, Nelson Hein, Jorge Eduardo Scarpin
    187-204
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v8e32015187-204
  • ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE A ESTRUTURA ORGANIZACIONAL E O DESEMPENHO OPERACIONAL NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TI DE ALTO VALOR AGREGADO

    Carlos Giovani Giraldeli, Djair Picchiai
    205-243
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v8e32015205-243
  • COMPREENDENDO A RELAÇÃO ENTRE TQM HARD, SOFT E PERFORMANCE: UMA ABORDAGEM TEÓRICA

    Rodrigo Marques de Almeida Guerra, Vilmar Antônio Gonçalves Tondolo
    244-275
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v8e32015244-275