v. 2 n. 2 (2009)

Publicado: 2009-12-20

Editorial

  • Editorial

    Maria Terezinha Angeloni
    DOI: https://doi.org/10.59306/reen.v2e22009%25p

Artigos Científicos

  • Perspectivas do alinhamento estratégico entre negócios e tecnologia da informação em pequenas empresas de software do porto digital: um prisma de divergentes facetas

    Maria Conceição Melo Silva, Jairo Simião Dornelas
    1-26
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v2e220091-26
  • Uma análise das políticas do comércio exterior brasileiro nos últimos quinze anos

    Waldemar Rodrigues, Gideon Carvalho de Benedicto
    27-51
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v2e2200927-51
  • Do consumers care about ethics? A cross-cultural study

    Alexandra Malheiro, Marjan Sara Jalali, Minoo Farhangmehr
    52-76
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v2e2200952-76
  • A utilização do método histórico em pesquisa acadêmica de marketing

    Fernanda Filgueiras Sauerbronn, Alexandre Faria
    77-95
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v2e2200977-95
  • Análise estratégica de Xanxerê como polo de atração comercial da região da AMA

    Marcus Vinicius Machado Carneiro, Rosane Pedron Carneiro, Ricardo Antonio De Marco
    96-108
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v2e2200996-108
  • Processos de aprendizagem organizacional em um banco público do Brasil

    Romero Bastos Lustosa, Anielson Barbosa da Silva, Célia Cristina Zago
    109-140
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v2e22009109-140
  • Avaliação do desempenho de organização social: a experiência do estado de Santa Catarina

    Ademar Dutra, Mara Regina Hermes Luz
    141-161
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v2e22009141-161
  • Implementación del cuadro de mando integral como herramienta de gestión complementaria al plan estratégico en un hospital

    Rocío Martínez Malqui, Roy Dueñas Carbajal
    162-189
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v2e22009162-189