v. 12 n. 1 (2019)

					Visualizar v. 12 n. 1 (2019)
Publicado: 2020-02-22

Editorial

  • EDITORIAL

    Ademar Dutra
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e12019%25p

Artigos Científicos

  • ANÁLISE ESTRATÉGICA DO SETOR DE ENERGIA EÓLICA NO BRASIL

    João Victor Moreira Magalhães, Maria de Fátima Barbosa Góes, Marcelo Santana Silva, José Célio Silveira Andrade
    3-25
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e120193-25
  • O DESENVOLVIMENTO DAS REDES SOCIAIS E O USO CORPORATIVO: UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO DAS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NO USO CORPORATIVO DE REDES SOCIAIS

    Durval Lucas Júnior, Lucas Tadeu de Oliveira Buzzo
    26-49
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e1201926-49
  • A INFLUÊNCIA DOS EXECUTIVOS NO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO

    Julio Cesar Volpp Sierra, Fernando Antonio Ribeiro Serra, Luiz Antonio de Carvalho Guerrazzi, Maria Candida Sotelino Torres
    50-69
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e1201950-69
  • THE INDUSTRY TECHNICAL INFLUENCE IN PRODUCT REGULATION

    Maria Cristina Werle Reguly, Daniel Pedro Puffal
    70-94
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e1201970-94
  • AS CARACTERÍSTICAS DAS ABORDAGENS ESTRATÉGICAS ADOTADAS PELAS FINTECHS BRASILEIRAS PARA COMPETIR NA INDÚSTRIA DE MEIOS ELETRÔNICOS DE PAGAMENTOS

    Adriano Pitt Dall’agnol, Jorge Renato Verschoore
    95-118
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e1201995-118
  • ESTRUTURA E DESEMPENHO DE UMA CLÍNICA MÉDICA BRASILEIRA: A ORQUESTRAÇÃO DA AUTONOMIA PROFISSIONAL E DA EFETIVIDADE DO ATENDIMENTO

    Inayara Valéria Defreitas Pedroso Gonzalez, Pamela Rodrigues Moreira, Edilene Costa Santos
    119-148
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e12019119-148
  • O CAMINHO DA PESQUISA EM PERFORMANCE ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO DE 2008 A 2018 NA BASE WEB OF SCIENCE

    Derson Lopes-Jr., Marco Antonio Milani Filho
    149-171
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e12019149-171
  • NIVEL DE EVIDENCIAÇÃO DA GOVERNANÇA PÚBLICA NOS MUNICÍPIOS DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI

    Laiane Gonçalves Chagas Vespermann, Lis Daiana Bessa Taveira, Roberto Silva da Penha
    172-204
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e12019172-204
  • CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DE IDEIAS NO FRONT END DA INOVAÇÃO

    Aline Valdati, João Artur de Souza, Gertrudes Aparecida Dandolini
    205-229
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e12019205-229
  • MARKETING AMBIENTAL COMO ESTRATÉGIA EMPRESARIAL: FATORES DETERMINANTES SEGUNDO PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS

    Alípio Ramos Veiga Neto, Francisco de Paula Costa, Arthur William Pereira da Silva, Walid Abbas El-Aouar, Bruna Lourena de Lima Dantas
    230-263
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e12019230-263