v. 11 n. 3 (2018)

					Visualizar v. 11 n. 3 (2018)
Publicado: 2019-05-20

Editorial

  • EDITORIAL

    Ademar Dutra
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v11e320181-2

Artigos Científicos

  • A Inovação como fator de Diferenciação no Segmento e-Marketplace

    Eros Augusto Asturiano Martins, Moises Ari Zilber
    3-28
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v11e320183-28
  • PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE STARTUPS: ANÁLISE COMPARATIVE DOS MECANISMOS DE ACELERAÇÃO DOS PROGRAMAS START-UP BRASIL E START-UP CHILE

    Luis Felipe Maldaner, Carla Giovana Ceron Zortea
    29-53
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v11e3201829-53
  • FATORES CONDICIONANTES À CONTINUIDADE DE MPE DA CIDADE DE BOM DESPACHO/MG

    Antonio Carlos Tavares, Poueri do Carmo Mário
    54-85
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v11e3201854-85
  • INFORMAÇÕES PATENTÁRIAS COMO FONTE PARA INOVAÇÃO E DISSEMINAÇÃO DE CONHECIMENTO TECNOLÓGICO SOBRE O ENSINO À DISTÂNCIA VOLTADO À EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA

    Marcus Vinicius Cesso, Renato Ribeiro Nogueira Ferraz, José Eduardo Storopoli
    86-108
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v11e3201886-108
  • AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO EM ORGANIZAÇÕES DO TERCEIRO SETOR: UMA PROPOSTA DE INDICADORES BASEADA NA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA SOBRE O TEMA

    Larissa Martinatto da Costa, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Rosana da Rosa Portella Tondolo, André Andrade Longaray, Júlio César Ferro de Guimarrães
    109-135
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v11e32018109-135
  • ESTRATÉGIAS DE EMPREENDEDORISMO INSTITUCIONAL NUMA REDE DE EMPRESAS DE TURISMO

    Ellen Corrêa Wandembruck Lago, Márcio Jacometti, Thiago Cavalcante Nascimento, Leandro Rodrigo Canto Bonfim, Luiz César de Oliveira
    136-168
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v11e32018136-168
  • GESTÃO DO CONHECIMENTO HOLÍSTICA: ANÁLISE DE ADERÊNCIA DO MODELO DE PROBST, RAUB E ROHMHARDT (2002)

    Fábio Corrêa
    169-199
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v11e32018169-199
  • AVALIAÇÃO DOCENTE COMO MECANISMO DE DESENVOLVIMENTO DA GESTÃO ACADÊMICA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS

    Caroline Carneiro, Mauricio Andrade de Lima, Clarissa Carneiro Mussi, Carlos Rogério Montenegro de Lima, Graciella Martignago
    200-233
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v11e32018200-233
  • APLICAÇÃO DO MODELO DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DE PIZZINATTO E SILVA (2009) NA PEQUENA EMPRESA

    Aléssio Bessa Sarquis, João Gabriel Bogo de Souza, João Coelho Soares, Carlos Alberto de Andrade Junior, Alexandre de Matos Fraga
    234-264
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v11e32018234-264
  • COMO ESTÃO AS CAPACIDADES DINÂMICAS E O MARKETING DIGITAL RELACIONADOS? UMA REFLEXÃO DA LITERATURA

    Catalina Gutierrez-Leefmans, Rosa María Nava-Rogel, María Andrea Trujillo-León
    265-283
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v11e32018265-283