v. 9 n. 1 (2016)

					Visualizar v. 9 n. 1 (2016)
Publicado: 2016-05-05

Editorial

  • EDITORIAL

    Ademar Dutra
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v9e120161-2

Artigos Científicos

  • BARREIRAS IMPOSTAS PELA CULTURA NA IMPLANTAÇÃO DE BALANCED SCORECARD EM UMA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

    Danilo Dias Pereira, Leonardo Augusto Amaral Terra
    3-25
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v9e120163-25
  • GRUPOS ESTRATÉGICOS NA INDÚSTRIA DE RESSEGUROS BRASILEIRA: UMA VISÃO DE SUA FORMAÇÃO INICIAL

    Selma Sotelo Pinheiro, Irene Raguenet Troccoli
    26-57
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v9e1201626-57
  • A INFLUÊNCIA DAS CARACTERÍSTICAS CULTURAIS BRASILEIRAS NA NEGOCIAÇÃO INTERNACIONAL

    Monique Gaviraghi, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan
    58-94
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v9e1201658-94
  • RESPONSABILIDADE SOCIAL E A IMAGEM CORPORATIVA: O CASO DE UMA EMPRESA DE MARCA GLOBAL

    Juliana Birkan Azevedo, Marta Von Ende, Milton Luiz Wittmann
    95-117
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v9e1201695-117
  • COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA BIBLIOMETRIA DE 2000 A 2014

    Henrique César Melo Ribeiro, vanessa carvalho miranda tavares, Benny Kramer Costa
    118-151
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v9e12016118-151
  • TRANSFERÊNCIA TECNOLÓGICA PARA AMPLIAÇÃO DE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS: CASO EUROLLS

    Francisco Américo Cassano, Juliana Ribeiro, Karina Paiva Galvão, Fernanda Lebrao Cesar, Monique Rigo Panazzolo
    152-179
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v9e12016152-179
  • RESPONSABILIDADE SOCIAL E GOVERNANÇA CORPORATIVA EM UMA CONSTRUTORA

    Marilei Osinski, Darlan José Roman, Mauricio Fernandes Pereira
    180-203
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v9e12016180-203
  • O BALANCED SCORECARD EM ORGANIZAÇÕES SEM FINS ECONÔMICOS: UM ESTUDO DE CASO

    Marcelo Medeiros da Rosa, Sérgio Murilo Petri, Patrícia Bianco, Ibsem Agrello Dias
    204-231
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v9e12016204-231
  • A RELAÇÃO ENTRE AS CAPACIDADES DE PRECIFICAÇÃO E O DESEMPENHO VAREJISTA

    Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves
    232-264
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v9e12016232-264
  • DIAGNÓSTICO MERCADOLÓGICO NO SETOR DE VIDEO LOCADORAS: ESTUDO NA GRANDE FLORIANÓPOLIS/SC

    Aléssio Bessa Sarquis, Mara Cristine Kich, Edson Roberto Scharf, Karina Ramos Wagner, Lenoir Hoeckesfeld
    265-292
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v9e12016265-292