v. 6 n. 1 (2013)

					Visualizar v. 6 n. 1 (2013)
Publicado: 2013-05-05

Editorial

  • Editorial

    Ademar Dutra
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e120131-2

Artigos Científicos

  • Turismo de negócios: a opinião de hóspedes sobre as ações de marketing de relacionamento da rede hoteleira de São José dos Campos (SP)

    Juliana Fátima da Silva Cané, Monica Franchi Carniello, Luis Fernando Zulietti
    3-25
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e120133-25
  • Estratégia de produção e seu suporte à competição: o caso da empresa delícias do trigo no mercado de panificados

    Wellington Tavares, Cleber Carvalho de Castro
    26-53
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e1201326-53
  • Perfil da produção científica brasileira sobre balanced scorecard

    Fabiano Ferreira, Carlos Alberto Diehl
    54-88
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e1201354-88
  • Gestão de conhecimento em aglomerados de empresas: rede de valor como instrumento para fortalecer o intercâmbio de conhecimento

    Adriana Valélia Saraceni, Pedro Paulo de Andrade Júnior, Luis Mauricio Resende
    89-107
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e1201389-107
  • Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja?

    Evandro Luiz Lopes, José Mauro Costa Hernandez
    108-133
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013108-133
  • Distância cultural e escolha do modo de entrada de empresas alemãs do setor automobilístico no Brasil

    Gilberto Sarfati, Juliana Domingues da Sillva
    134-159
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013134-159
  • A responsabilidade social como parte integrante da cultura organizacional em empresas socialmente responsáveis: análise de conteúdo entre a prática e o discurso

    Márcia Bianchi, Mariana Domingues Faé, Rosemary Gelatti, João Marcos Leão da Rocha
    160-191
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013160-191
  • Prevalência das escolas de pensamento estratégico na implantação de sistemas ERP em concessionárias de veículos

    Natália Cristina Galliani de Oliveira, Leonardo Augusto Amaral Terra
    192-228
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013192-228
  • Estratégia no terceiro setor: uma análise bibliométrica e de correlação sobre a abordagem acadêmica do tema

    Bernardo Paraiso de Campos Serra, Fernanda Cruz Figueiredo, Martinho Isnard Ribeiro de Almeida
    229-251
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013229-251
  • Análise do papel da incubadora na internacionalização de empresas de base tecnológica, incubadas e graduadas

    Gabriela Gonçalves Silveira Fiates, Cristina Martins, José Eduardo Azevedo Fiates, Graciella Martignago, Neri dos Santos
    252-274
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013252-274