v. 3 n. 2 (2010)

Publicado: 2010-12-21

Editorial

  • Editorial

    Gabriela Gonçalves Silveira Fiates
    DOI: https://doi.org/10.59306/reen.v3e22010%25p

Artigos Científicos

  • As estratégias das indústrias de farinha de trigo e de massas alimentícias do Rio Grande do Sul

    Pascoal José Marion Filho, Vitor Francisco Dalla Corte
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v3e220101-18
  • Os efeitos comportamentais na tomada de decisão dos gestores de micro e pequenas empresas: um estudo em empresas do ramo de confecções

    Wenner Glaucio Lopes Lucena, Elienaide Gomes de Melo, Virginia de Vasconcelos Rabelo, Gileno Fernandes Marcelino
    19-38
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v3e2201019-38
  • Congruência (e incongruência) entre valores percebidos e nível gerencial: o caso de uma cooperativa de trabalho médico

    Rebeca Ribeiro de Barcellos, Graziela Dias Alperstedt
    39-63
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v3e2201039-63
  • Crença de autoeficácia em processos decisórios no mercado de investimentos.

    Alina Queiroz Wallauer, Iúri Novaes Luna, Flavio Rodrigues Costa
    64-87
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v3e2201064-87
  • O associativismo no setor supermercadista: um estudo de caso da formação de uma rede de pequenos varejistas em Mossoró/RN

    Gustavo Henrique Barreto de Sousa, Rodrigo José Guerra Leone
    88-117
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v3e2201088-117
  • Comportamentos relacionados à decisão de compra de papéis Bovespa: a influência do message framing no pequeno investidor mineiro

    Jersone Tasso Moreira Silva, Patrícia de Paiva Franco Barbosa, Luiz Antônio Antunes Teixeira, Mário Teixeira Reis Neto
    118-139
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v3e22010118-139
  • A utilização do observatório da educação como inteligência competitiva em uma instituição de ensino superior

    Oscar Dalfovo, Fabio Rodrigues Schirmann, Rion Brattig Correia
    140-158
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v3e22010140-158
  • Estratégias de Crescimento e Vantagem Competitiva: Um Estudo Qualitativo Sobre Franchising, na Ótica do Franqueado

    Gustavo Geovany Araujo do Carmo, Moises Ari Zilber
    159-179
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v3e22010159-179
  • Utilização da análise fatorial na determinação de fatores importantes para a criação de sites de comércio eletrônico

    Fernado Scandiuzzi, Marcio Mattos Borges Oliveira, Geraldo Jose Ferraresi de Araujo
    180-197
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v3e22010180-197