v. 13 n. 1 (2020)

					Visualizar v. 13 n. 1 (2020)
Publicado: 2020-07-07

Editorial

  • EDITORIAL

    Ademar Dutra
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e120201-2

Artigos Científicos

  • APLICABILIDADE DAS TÉCNICAS DE NEUROMARKETING EM EMPRESAS DE GRANDE PORTE DA SERRA GAÚCHA

    Elisiane Verlindo Vieira, Zaida Cristiane dos Reis, Juliana Matte, Daniel Hank Miri, Cassiane Chais, Paula Patricia Ganzer, Pelayo Munhoz Olea
    3-26
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e120203-26
  • AVANÇOS RECENTES DO CLUSTER PORTUÁRIO DE ITAJAÍ: UM CLUSTER INOVATIVO?

    Elisa Maria Moser, Nelson Casarotto Filho, Teresia Diana Lewe van Aduard de Macedo Soares
    27-57
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e1202027-57
  • APROXIMANDO COMUNIDADES DE PRÁTICA E ANÁLISE DE REDES SOCIAIS: UMA MOLDURA ANALÍTICA

    Patricia Kinast De Camillis, Débora Junge Baum, Jorge Renato de Souza Verschoore Filho
    58-86
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e1202058-86
  • O EFETIVO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA: ANÁLISES E REFLEXÕES

    Luis Antonio Pittol Trevisan, Amanda Maciel Caneiro, Arlindo Carvalho Rocha
    87-113
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e1202087-113
  • DESENVOLVIMENTO DE ESCALA PARA MEDIÇÃO DA GOVERNANÇA CORPORATIVA EMPREENDEDORA

    Renan Grijó Búrigo, Nério Amboni, Rafael Bassegio Caumo, Rafael Tezza
    114-144
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e12020114-144
  • HOW CAN INTER-ORGANIZATIONAL LEARNING AND DYNAMIC MANAGERIAL CAPABILITY IMPROVE CLUSTER PERFORMANCE?

    Gibson Meira Oliveira, Anielson Barbosa da Silva
    145-168
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e12020145-168
  • FATORES QUE INFLUENCIAM OS COMPRADORES ON-LINE A CONFIAREM NO SITE

    Alex Eckert, Gabriel Sperandio Milan, Gobinda Roy
    169-189
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e12020169-189
  • REFLEXOS DAS MUDANÇAS ESTRATÉGICAS NO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Marcos Paulo Albarello Friedrich, Nadia Mar Bogoni, Ilse Maria Beuren
    190-214
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e12020190-214
  • DA AGROINDÚSTRIA A MANUFATURA: ESTUDO SOBRE O PERFIL DOS PEQUENOS NEGÓCIOS, SUA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL E ELEMENTOS ESTRATÉGICOS

    Elizangela Veloso Saes, Silvio Paula Ribeiro, Nilton Cezar Carraro, Marco Aurélio Batista de Sousa, Moacir Godinho Filho
    245-244
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e12020245-244
  • FUSÃO SADIA E PERDIGÃO (BRF): UMA ANÁLISE UTILIZANDO OS MODELOS FLEURIET E DUPONT

    Ricardo Luz, Amerci Borges da Rosa, Eduardo Alexandre Corrêa de Machado, Carlos Rogério Montenegro de Lima, Jacir Leonir Casagrande
    245-284
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v13e12020245-284