v. 12 n. 2 (2019)

					Visualizar v. 12 n. 2 (2019)
Publicado: 2020-04-23

Editorial

  • EDITORIAL

    Ademar Dutra
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e220191-2

Artigos Científicos

  • A PERCEPÇÃO DA ALTA GESTÃO SOBRE AS PRINCIPAIS BARREIRAS À EXECUÇÃO DA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

    Pablo Padilha, Samuel Façanha Câmara, Brenno Buarque de Lima
    3-24
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e220193-24
  • CADA ESCOLHA UMA RENÚNCIA: É POSSÍVEL COMPETIR E SER SUSTENTÁVEL?

    Aline Eggres de Castro, Carolina Sampaio Marques, Tatiane Lopes Duarte, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Roberto Schoproni Bichueti
    25-57
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e2201925-57
  • A EXPERIÊNCIA DE SUCESSIVAS AQUISIÇÕES LEVA À APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL? UM CASO NO SETOR EDUCACIONAL

    Maria Isabel Rola França, Geraldo Magela Rodrigues de Vasconcelos, José Márcio de Castro
    58-84
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e2201958-84
  • A SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL NA PERSPECTIVA DAS GERAÇÕES DO SUL DO BRASIL

    Eliana Andréa Severo, Julio Cesar Ferro de Guimarães, Luana Morais
    85-112
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e2201985-112
  • FORMULAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS E A SUSTENTABILIDADE: CASOS DE COOPERATIVAS AGROPECUÁRIAS DA REGIÃO SUL DO BRASIL

    Adilson Carlos Rocha, Pedro José Steiner Neto
    113-141
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e22019113-141
  • O MARKETING INTERNACIONAL E A TEORIA BASEADA EM RECURSOS UMA ANÁLISE DA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA PARA A ÁREA DE MARKETING INTERNACIONAL

    Paloma Antonio, Marcelo Gattermann Perin
    142-170
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e22019142-170
  • ANÁLISE DO PROCESSO DE INCUBAÇÃO NAS CAPACIDADES DE EBTs INCUBADAS

    Ananda Silva Singh, Ana Paula Mussi Szabo Cherobim, Andréa Paula Segatto
    171-195
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e22019171-195
  • PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM UNIVERSIDADES: ESTUDO NO PERU

    Renato Alfredo Lazo Paz, Stephanie Torres Reyes, Olga Herminda Román Muñoz, Tatielle Menolli Longhini
    196-227
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e22019196-227
  • “DESCUBRA NUTELLA”: A PERSONALIDADE DA MARCA SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES

    Ana Cristina Ferreira, Rita de Cássia Arantes, Daniel Carvalho de Rezende
    228-249
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e22019228-249
  • TEORIA DA TRÍPLICE HÉLICE: UMA PROPOSTA DE MODELO DE GESTÃO ESTRATÉGICA APLICADO À AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DO CAFÉ (INOVACAFÉ)

    Cassio Henrique Garcia Costa, Luiz Gonzaga de Castro Júnior, Cassiano de Andrade Ferreira, Gideon Carvalho de Benedicto, André Lucas Novaes
    250-284
    DOI: https://doi.org/10.19177/reen.v12e22019250-284